Dúvidas frequentes sobre o Registrador Eletrônico de Ponto Biométrico

1) Há representante aqui na minha cidade?
Atendemos todo o Brasil através de nosso escritório comercial em São Paulo. Você pode enviar um e-mail clicando aqui ou nos contatar em horário comercial no telefone (11) 5573 0148 , (21) 4042 7848 , (31) 4042 0785 , Cell (11) 98284 0317 Tim

2) Como irei instalar o relógio de Ponto Eletrônico? Vocês enviam um técnico a minha empresa?
Não enviamos um técnico. O nosso produto é auto-instalável e auto-explicativo. É muito fácil de instalar. Há um manual e vídeos tutoriais no CD que acompanha o relógio e temos suporte via telefone 0300…

3) Como irei ter acesso ao controle de freqüência dos funcionários?
O produto acompanha um software (em CD) compatível com Windows até a versão 8. Ele fornece relatórios com horas extras, atrasos, faltas, bonificações e exporta em TXT para programas de folha de pagamento.

4) Até quantos funcionários o relógio suporta?
800 colaboradores ativos.

5) Há algum tipo de taxa, como manutenção, instalação, etc?
Não, nenhuma taxa é cobrada.

6) Qual o prazo de entrega do relógio?
À vista pronta entrega. Em até 05 dias para pagamentos à prazo.

7) Quais as formas de pagamento?
À vista: depósito em conta, dinheiro ou cheque. À prazo: Faturado (30/60/90/120dd) boletos bancários;  através do cartão BNDES em até 24 parcelas ou cartões de crédito em até 18 parcelas através do PagSeguro.

8) Na falta de energia, o relógio funciona?
O relógio fica inoperante, porém os dados e horários são salvos. Ele possui uma bateria interna que preserva os dados e quando voltar a energia não há necessidade de corrigir o horário.

9) Precisa ficar conectado direto no micro?
Não, somente para transferir os dados ou através de Pendrive.

10) Garantia e suporte?
01 Ano de Garantia balcão de fábrica. Suporte via telefone 0300… direto em nossa fábrica.

Se você tiver outras dúvidas, entre em contato conosco.